Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

A Revista da Associação dos Antigos Alunos de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ALUMNI) é um periódico científico oferecido de forma digital e gratuita para fins acadêmicos que busca divulgar pesquisas na Área de Direito Administrativo em sua transdiciplinariedade com as Ciências Sociais Aplicadas, através da publicação de artigos cientí­ficos, trabalhos acadêmicos advindo de iniciação científica ou que resultem em monografias e TCC, além de resenhas de livros e análises jurisprudenciais.

É editada desde 2019 pela Associação dos Antigos Alunos de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que é entidade civil, não governamental, sem fins lucrativos, de caráter representativo, através da qual ex-alunos contribuem com recursos e iniciativas em prol de sua antiga faculdade, com Sede e Foro na cidade do Rio de Janeiro, cuja personalidade jurídica e patrimônio são distintos de seus associados e dirigentes. 

A revista é de fluxo contínuo recebendo trabalhos acadêmicos para a publicação das suas edições semestrais.

EDITAL DE CHAMADA DE MEMBRO DO CONSELHO EDITORIAL

A Revista da Associação dos Antigos Alunos da Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ALUMNI) anuncia que está aberta a chamada para seleção dos membros do conselho editorial do periódico.

Para participar como membro do corpo editorial o candidato deve ter doutorado concluído e vinculação permanente em instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação. Será dada preferência aos antigos alunos da Faculdade Nacional de Direito.

Os interessados devem fazer o cadastro em www.revistaalumni.com.br e após encaminhar comprovante do doutorado e da vinculação para o email expediente@revistaalumni.com.br

EDITAL DE CHAMADA DE MEMBRO DO CORPO DE PARCEIRISTA

A Revista da Associação dos Antigos Alunos da Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ALUMNI) anuncia que está aberta a chamada para seleção dos membros do corpo de pareceirista do periódico.

Para participar como membro do corpo editorial o candidato deve ter mestrado concluído em instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação. Será dada preferência aos antigos alunos da Faculdade Nacional de Direito.

Os interessados devem fazer o cadastro em www.revistaalumni.com.br e após encaminhar comprovante do mestrado para o email expediente@revistaalumni.com.br